Quem é muito querido a mim

20-08-2012 16:35

"Aquele que não inveja

Que é amigo sincero

De todos os seres vivos

Que não tem senso de posse

Que tem a mesma atitude

Na tristeza ou na alegria

Que é sempre determinado

Tendo a mente e o intelecto

Harmonizados comigo

É muito querido a Mim

É muito querido a Mim

Quem nunca perturba os outros

Nem se deixa perturbar

Além da dualidade

Do sofrimento e prazer

Livre do medo e da angústia

Também é muito querido

Aquele que não se apega

Nem ao prazer nem à dor

Que não rejeita ou deseja

Ao que agrada ou aborrece

Renunciando igualmente

É muito querido a Mim

É muito querido a Mim

Quem age do mesmo modo

Com amigos e inimigos

E não muda de atitude

No ostracismo ou na glória

No sucesso ou no fracasso

Quem nunca se contamina

E sempre fica contente

Com o que lhe é oferecido

Este Me é muito querido

É muito querido a Mim"

Trecho do Gita, Canção do Divino Mestre, de Rogério Duarte

Voltar
Hatha Yoga - Power Yoga - Massagem Ayurvedica - Aconselhamento Nutricional - Shiatsu - Reiki - Terapia Neural - EMF Balancing Technique® - Eneagrama - Drenagem Linfática - Thai Massage - Hot Stones - Banhos de Ofurô - Shirodhara - Tarô Egípcio